terça-feira, 13 de maio de 2008

Daqui da galáxia.....








Olá ! nesta noite desestrelada venho aqui me apresentar...com meus colegas intergaláticos....sou Saturno...venho de onde há muito vento e meu conjunto de anéis....



Não tenho como lhes dizer quantos anéis tenho...mas passo á vocês que o que quero é que cada um deles represente um sentimento bom, desses que precisamos todos os dias.....como já costumam dizer á vocês sobre eles meus amigos planetas Marte e Plutão...é o que mandamos á vocês...poeira cósmica de boas vibrações....






boa viagem pelas galáxias...



até !

2 comentários:

Cândida Luana disse...

To tão triste...
mas é tão bom pasar por aqui...
me distraio...
viajo nesse mundo.
Obrigada...

Debinha disse...

Oiiiiii fofisssimos!!!
Olha chorei lendo o que eu havia pedido pra vocês..Voces pegaram o ponto certo no qual estava precisando escutar...
Acreditar no meu potencial, no meu amor,e que mesmo que o sentimento de trsiteza cisma em me rodear,eu tenho que ser forte pra aceitar as surpresas da vida...E que tudo vai melhorar né?
Afinal, nao estamos aqui pra sofrer...E sim pra viver em paz.

Voces estao de parabens e coloquei ate um post pra voces hoje!! ;)

Beijossssssssssssssssss
Sucesso!
Debinha