quinta-feira, 22 de maio de 2008

Larararaaaa...


... Passeando em meio algodões flutuantes, balas coloridas, chocolates variados!
Na alegria de um sorriso, de um ser tão doce e puro que nem sabe oque espera da vida, nada além de ser gente grande!!!

Nos perdemos quando ficamos grandes, pensamos, reclamamos e esperamos demais, o pouco não nos agrada e o muito não nos contenta! Para a criança uma bala é uma bala, um doce é um doce, não importa a cor, o tamanho e o cheiro!
Para o adulto uma bala tem de ser drops, um chocolate importado e um cheiro um perfume francês! Pra criança uma piscina tendo bolinhas coloridas está bom, pra um adulto tem q ter água, sol e glamour! Pra criança amor de mãe basta, pro adulto no amor vale tudo, até se esquecer de um outro adulto!

Descolplique a vida, veja o lado CRIANÇA e seja feliz!


Beijosss melados... Marte

 Angelica - Chocolate

segunda-feira, 19 de maio de 2008

...

Olá Terraquios!

Hoje venho postar aqui, não muito feliz!Venho dizer aos senhores que ando sofrendo por um amor que não é platônico + que também não é real...
Ele está agarrado no meu coração, ele toma conta de mim, ele simplismente é a minha vida!Entreguei-me de corpo e alma a um certo alguém que hoje mora longe de mim...a um alguém que não pode me ligar, não pode estar presente nos dias de alegria ou nos dias de tristeza e não pode dizer que me ama!
Pergunto-me como ainda consigo amar tanto assim...+ logo acho a resposta dentro do meu coração...que o amor não é escolhido por nós!A gente não escolhe quem iremos amar...a gente simplismente ama, se entrega e não consegui esquecer quando é verdadeiro!
Esse meu amor mora num lugar distante e quando meu amor se foi, pensei que não conseguiria viver + sem ele...Fui levado para o fundo de um poço que insistia em não ter fim...pensei que não suportaria todo esse sofrimento...pensei em ir embora...largar tudo aqui no meu planeta e fugir para perto do meu amor!
Foi quando descobri a existencia de uma palavra tão pequena + que tem uma força imensa....Eu descobri a Fé que existia dentro de mim....
Aquela fé que me deu forças para superar a imensa falta que o meu amor me fazia...a fé que me fez perceber que apesar de tanta dor eu tinha uma coisa muito importante, o maior presente que eu havia ganhado de Deus...A MINHA VIDA!
Foi ela que me fez perceber que eu tenho q dá o melhor de mim para ser Feliz...que o meu amor não quer me vê triste...que ele está torcendo por mim de onde ele está e quer me vê FELIZ...VIVO...
Foi ela que me fez perceber que o q fica guardado na gente são as boas lembraças do amor vivido!
Essa fé que eu descobri está me ajudando a viver, está me ajudando a aceitar a falta que esse amor me faz!!
Guardo dentro de mim todas as lembranças boas que esse meu amor me trouxe e levarei comigo para todo o sempre....as lembranças boas q me mostram que eu fui de fato feliz com ele!
Todo esse meu amor está sendo transformado em fé e é atraves dela q eu vivo hoje!
Jamais te esquecerei...porque seria impossivel! + sempre lembrarei de você como um anjo bom que passou pela minha vida e só me fez feliz!
Deixo aqui pra vocês toda a minha fé e um milhão de beijos cheios de lagrimas!

Plutão Lunático

domingo, 18 de maio de 2008

Dia claro, claro dia


Hoje sinto o dia mais claro...mais iluminado...serão reflexos do astro rei maior...das estrelas que passam...ou simplesmente coisas boas emanando de algum planeta próximo.... ??!

Não importa....é sempre bom caminho quando sentimos raios assim..!

Então na minha passagem pelas horas terrestres de hoje só deixo isso á voçês...repasso essa luz boa que não sei de onde vem....quero multiplicá-la, me ajudem !!!


LUZ hoje para vocês amigos intergaláticos!