segunda-feira, 19 de maio de 2008

...

Olá Terraquios!

Hoje venho postar aqui, não muito feliz!Venho dizer aos senhores que ando sofrendo por um amor que não é platônico + que também não é real...
Ele está agarrado no meu coração, ele toma conta de mim, ele simplismente é a minha vida!Entreguei-me de corpo e alma a um certo alguém que hoje mora longe de mim...a um alguém que não pode me ligar, não pode estar presente nos dias de alegria ou nos dias de tristeza e não pode dizer que me ama!
Pergunto-me como ainda consigo amar tanto assim...+ logo acho a resposta dentro do meu coração...que o amor não é escolhido por nós!A gente não escolhe quem iremos amar...a gente simplismente ama, se entrega e não consegui esquecer quando é verdadeiro!
Esse meu amor mora num lugar distante e quando meu amor se foi, pensei que não conseguiria viver + sem ele...Fui levado para o fundo de um poço que insistia em não ter fim...pensei que não suportaria todo esse sofrimento...pensei em ir embora...largar tudo aqui no meu planeta e fugir para perto do meu amor!
Foi quando descobri a existencia de uma palavra tão pequena + que tem uma força imensa....Eu descobri a Fé que existia dentro de mim....
Aquela fé que me deu forças para superar a imensa falta que o meu amor me fazia...a fé que me fez perceber que apesar de tanta dor eu tinha uma coisa muito importante, o maior presente que eu havia ganhado de Deus...A MINHA VIDA!
Foi ela que me fez perceber que eu tenho q dá o melhor de mim para ser Feliz...que o meu amor não quer me vê triste...que ele está torcendo por mim de onde ele está e quer me vê FELIZ...VIVO...
Foi ela que me fez perceber que o q fica guardado na gente são as boas lembraças do amor vivido!
Essa fé que eu descobri está me ajudando a viver, está me ajudando a aceitar a falta que esse amor me faz!!
Guardo dentro de mim todas as lembranças boas que esse meu amor me trouxe e levarei comigo para todo o sempre....as lembranças boas q me mostram que eu fui de fato feliz com ele!
Todo esse meu amor está sendo transformado em fé e é atraves dela q eu vivo hoje!
Jamais te esquecerei...porque seria impossivel! + sempre lembrarei de você como um anjo bom que passou pela minha vida e só me fez feliz!
Deixo aqui pra vocês toda a minha fé e um milhão de beijos cheios de lagrimas!

Plutão Lunático

2 comentários:

Cândida Luana disse...

Caramba...
chorei..
lindo demais isso aqui ...
Bjoo Lunático...

obrigada por sempre me fazer refletir A vida...
bjo.

disse...

seja lá quem vc seja Plutão Lunático...quero q vc saiba q suas palavras são lindissimas!
parabéns...
Saturno e Marte Lunatico também...seua palavras tocam muito em mim!
:D

beeijoos e obrigada!

:*