domingo, 11 de maio de 2008

Agradecimento

Quando eu e Plutão lançamos esse blog, jamais imaginamos que tanta gente aí na Terra fosse gostar, bom nem tem tanta gente assim! que comenta e essas coisas, mas em menos de 24horas o marcador registrou 19 acessos, quer dizer que tem bastante gente, e por isso vamos mantê-lo com a ajuda de vocês! Comentem e falem sobre oque querem nos ver falar, quem sabe não estejamos precisando desabafar sobre o mesmo assunto??
Beijos de gratidão !
Naty, Debinha, Lua do Eva e Saliva Absinto...
Em breve um novo post...

6 comentários:

Debinha disse...

Oiiii!!
Que emocao ver meu nome aqui, acho que mais emocao ainda é poder dividir tudo isso.
Acho tao bonito, porque assim como eu, voces gostam de escrever o que sentem,o que aprendem,o que ouvem...Isso é muito bonito!
Eu fico feliz por ter achado um candinho no qual me identifico muito!!E queria dar uma sugestao..Queria ouvir um pouco sobre Deus,esperanca,fé...
Tô precisando acreditar mais nessas coisas...Quem sabe atraves das suas palvras.
Fica aqui meu pedido!
Sucesso sempre pra vcx!
Beijos
Debinha

Natalia Oliveira disse...

Nossa que lindo lembrou de mim!

Faço a maior propaganda e vcs fazem mais sucesso que imaginam!

Beijoooss

Debinha disse...

Oh mas é claro que eu concordo!!!
Vou ficar feliz demais...Vocês são uns amores por querer me ajudar,obrigadissimo viu?

Um beijo do tamanho de saturno pra voces..rsrs

Debinha

Lariiii disse...

hje me arrependi de nunca ter comentado uehue* mas estou sempre aqui lendo desde o 1 post..eu enaty kkk comentamos todos os dias sobre as palavras de vcs....
parabéns pelo blog mesmo....votei na enquete na opção ' louco e racional'...textos tão lindos, tão reais e ao mesmo tempo tão doidos...gosto muito viu !!!
continuem aqui e contem com minhas leituras =)

beijos intergaláticosss

Lariiii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cândida Luana disse...

genteeeeee
meu nome aqui no blog...
=]
Super Feliz viu...
e qualquer assunto q for tratado aqui tenho certeza que será muito bom ler o que aqui estiver...
bjOOo