quinta-feira, 15 de maio de 2008

Confusão


Marcianos e confusos as vezes acho que estou no planeta errado, aí na Terra tem tanta confusão também?
Eu aqui o Marte que te fala estou mais confuso que esta imagem que vocês olham!
Acho que a confusão é naturam da nossa existência eu fico me perguntando pra que eu nasci? eu lhes respondo pra fazer a diferença!
Fazer diferença em que? Não tenho a mínima idéia! entendem o porquê de tanta confuzão, ou seria uma crise existêncial?? Não sei, se alguém aí da Terra puder me ajudar eu agradeço, muuuuuuitoooo! Sou um marciano muito louco, perdido, lunático, porém ainda estou feliz!

Beijos confusos...

Debinha, Larii, Lua do Eva, Mê! Fico feliz por ter alguém que goste dessas coisa que eu escrevo!

2 comentários:

Cândida Luana disse...

ainn..nem fala
muita confusão mesmo...
eu mesmo acho q sou a confusão em pessoa, vivo confusa =/

...

e eu não gosto disso aqui não ow
eu amo isso aqui
=D

bjOOooo

Lariiii disse...

confusissima sou yo tbm hehehe
certo estão vxcs de estarem nesses planetas distantes viu . . .
apesar q nao sei né...em todo canto ha´todo tipo de gente..sentimento...etc..
adooro ler vcs !!
bjjs