terça-feira, 13 de maio de 2008

...


Olhando aqui da minha janela a esquerda, vejo o planeta de vocês, daqui ele parece azul, muuuito azul! Acho que esse azul todo é o céu de vocês aí não é??
Observem essa imagem, eu a achei tão bonita, a vida aqui em Marte é tão colorida, existem seres que vôam, que crescem na terra... Cada um tem uma cor e parece que cada cor tem um cheiro, existem frutos que são vermelhos e tem perfumes mais doces, assim como os que desabrocham, ( acho que na Terra se chamam flores), os amarelos são mais cítricos, assim como os que desabrocham tem perfumes mais tenues...
As cores dão significados, as cores nos remetem à comportamentos, o Azul que predomina daqui da minha janela, quando eu olho pra Terra me traz tranquilidade, o vermelho o amor e o branco a Paz!
Beijos lunáticamente coloridos!

2 comentários:

Debinha disse...

Virei uma internauta tão fã de voces, que estava aqui esperando pra ver mais uma bela atualização.Engracado,nem me recordo como encontrei voces,mas parece que são seres de muito tempo viu?rsrs
E falado sobre esse texto fantastico, uma coisa eu sei...Flores,aromas,jardim,borboletas...
existem em alguem estado de vida.
Seja ai em cima ou aqui embaixo.
E como voce mesmo disse, representam varios sentimentos na gent.
Talvez a nossa alma seja feito disso né?


Enfim...fica aqui mais um beijo estaldo !!!
E to esperando pelo próximo!

Debinha

Cândida Luana disse...

Lindo o post...
brigadão pela força viu..
assim como a Debinha
sou fã disso tudo aqui também..
ainda me sinto triste
com as coisas q acontecem comigo
e não consigo entender o pq delas acontecerem..
mas vai passar
tenho fé em Deus..
tenho fé no Azul..



bjos
Lua..