sábado, 17 de maio de 2008

Boa noite...

Ao olhar aqui da minha janela, enxerguei mais uma vez o planeta de vocês e vi este ser de asas de cabeça baixa a olhar.. e fiquei a pensar, por quê tanta tristeza...
Será que ele está vendo os problemas e tentando resolver? Por que esse ser não me parece um humano normal, afinal ele tem asas por algum motivo!! Acho que deve ser algum amigo, algum enviado do ser superior!
Afinal ele sempre manda um auxilio, nas horas difíceis, um amigo, um ombro, um alguém! As vezes humanos, outras divino... as vezes não os vemos, outras o sentimos... o importante é acreditar que NUNCA ESTAREMOS SOZINHOS... seja na Terra ou no alto do céu, SEMPRE TEREMOS UM ENVIADO DE DEUS!

Beijooos cheios de carinhos lunáticos pra vcs! E aí uma foto da minha vista!


Deixo-lhes uma canção



 Robbie Williams - Angels

Um comentário:

Cândida Luana disse...

nossa...
chorei agora..
que coisa mais lindaaaaaa....


=]=]=]=]