terça-feira, 27 de maio de 2008

Terráquios...


Hoje senti algo estranho sobre a minha superficie, como se algo pousasse sobre mim e perfurace o meu solo... Como se algo estivesse se infiltrando e me invadindo!

Me sinto observado, sem privacidade, realmente uma sensação muito estranha... aí passeando pela internet, esse meio que une Marte a Terra, descubro que vocês Terráquios enviaram uma tal de sonda espacial para me pesquisar.. e saber se há vida em mim?? Como assim?? Aí na Terra é costume se infiltrar na vida alheia?? Invadir a privacidade de vocês, pois aqui em Marte não é não, devemos pedir licença ao entrar na vida de alguém e permissão para invadir sua superfície, seu coração!
Quantas vezes ao dia VOCÊ que vive aí na Terra, foi tão egoísta ao ponto de não perceber que invadiu o espaço alheio???
Aqui em Marte nós procuramos respeitar os limites, as reservas e as individualidade de cada um! Assim temos a sadia convivência onde reina o mais belo sentimento o AMOR!

Reflita hoje, sobre quando somos invasivos e incovênientes! E saiba que o SEU ESPAÇO acaba, quando COMEÇA O ESPAÇO DO OUTRO!

Beijos confusos... e amáveis à vocês... nem estou tão bravo com a sonda assim!

4 comentários:

Natalia Oliveira disse...

Aonde vcs moram??

Gente qm são vcs???

Beijoo amooooo e agora de orkut e tudo!

Marias disse...

Sabeee !!
Aqui na Terra é bastante comum as pessoas invadirem a privacidade dos outros...
As vezes por maldade é verdade !
Mas muitas vezes tb por AMOR...
Mas não é uma invasão que tira a individualidade da pessoa, mas sim uma invasão boa, por preocupação, por interesse em saber um pouquinho mais sobre estas pessoas tão queridas !!
Deixe a sonda ai !!
Quem sbae ela não lhe trará alguma coisa positiva ... Vai saber né !!

Adoro isso aqui viu !!
Leio sempre...
Parabens !!

*LAH*

Cândida Luana disse...

ai que Saudadeeeeeeeeeee..
sei muito bem como é se sentir assim..
è horrivel viu...
Mas um dia eles aprendem...
Bjoo...

Nobru Lagrutta disse...

haha
muito legal o texto.
parabens ae pelo blog!!!!
Logo que der vou ler teus textos direito e com calma. =)
mas tive q deixar um coment. dando os devidos parabens.
abçooooo