sábado, 31 de maio de 2008

???

O que encontramos no final do arco íris? Já me disseram que havia mel, um tesouro, mas mamãe me dizia não haver nada?!
O que encontramos no final do caminho? Um túnel, uma luz, algo sublime e divino?
O que encontramos em nossos corações? Dor, mágoas, amores e ternuras?
O que encontramos na amizade? Respeito, carinho e lealdade!
O que eu encontro em mim? Um reflexo daquilo, que tento ser! O futuro, a razão!
O louco, o homem, o planeta! A cor e a emoção que se tem, ao observar um simples arco-íris!!!



Em vocês um abraço forte!

Plutão e Saturno, em breve retornarão cheios de viagens intergaláticas! E mais em Breve novidades!!!

Visitem nosso orkut!

Marte mais lunático que Nunca! O que tem no final do seu arco-íris?

Um comentário:

Nobru Lagrutta disse...

Acredito que nao encontramos nada!
Eu pelo menos vivo procurando insistentemente ás cegas por respostas diversas sobre tudo! rs
sera q sao elas que encontramos no fim do arco-iris??
hum....acho q pode ser. rs
abrçoooo

ps: te encontrei atras da comu do blog no orkut.
depois passa o orkut q eu te add sim ok.

fuuuuuuuui