sábado, 28 de junho de 2008

Boa Tarde!

Estou eu aqui fuçando no nosso blog!
Não ando inspirado pra textos intensos e cheiooos de significado, mas estou aqui tentando arrumar esse blogue que tem um grande significado pra mim!
Eu acho que ficou bom, e você o que acharam?
Fiquei feliz em ver, que embora nós tenhamos sumido vocês continuam nos visitanto, um pezar enorme e profundaaas desculpas mesmo!

Hoje eu lembrei de uma música que um Terráquio fez falando com um Marciano!

Alô, Alô Marciano, aqui quem fala é da Terra... rss

Beijos estrelares em vocês!
Saudades Enormes, prometo voltar logo e inspiradoo!

Marte

4 comentários:

Natalia Oliveira disse...

Boa Tarde Senhor Marcianooo!
Que legal, o Senhor nos visitou no nosso bloguesito, graças ao comentário da Lah!
Iluminaaaaaaaaaaaaaado é você, são vocês!
Sempre bom passar aqui!

Ahhh eu gostei da carinha nova do blog!

E esse 4º lunático, posta nunca não??

Abraços!

Marias disse...

Sabe que sinto coisas parecidas com o que você falou, qdo venho aqui !!?
Energia boa e positiva...
Muito bom isso, pois apesar de nem ter ideia de quem sejam as pessoas que escrevem aqui o destino fez o favor de colocar suas palavras lindas no meu caminho !! E como fazem bem !!

Bjãooo
Bom sabado

Marias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marias disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh
E adorei o novo formato ... Não estava enchergando as letras, mas com am udança de cor agora ficou perfeitoooooo ...Muita luz !!

Bjinhus !!